Página inicial > Notícias > Cursos técnico EAD: prorrogado o prazo para inscrições

Cursos técnico EAD: prorrogado o prazo para inscrições

Criado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h12 | Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h12 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h16 | Acessos: 886

Foi prorrogado o prazo para manifestação de interesse às vagas de cursos técnicos subsequentes, que serão realizados nos municípios de Mocajuba, Parauapebas, Santana do Araguaia e Xinguara em parceria entre o Instituto Federal do Pará e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet).

O novo prazo segue até o próximo dia 21 de outubro. No total, são 543 vagas na modalidade a distância, distribuídas entre os cursos de Secretaria Escolar e de Alimentação Escolar, com atividades presenciais previstas em nos quatro municípios já citados.

Os interessados devem levar presencialmente a documentação aos endereços descritos no Edital, que pode ser consultado em: https://bit.ly/VagasRemanescentesPSE2022_2. Inscreva-se!