Página inicial > Notícias > IFPA faz chamada para vagas em cursos de nível técnico, com oportunidades EAD!

IFPA faz chamada para vagas em cursos de nível técnico, com oportunidades EAD!

Criado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 11h19 | Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 11h19 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h13 | Acessos: 911

Começou na última segunda-feira, 03 de outubro, o prazo para manifestação de interesse às vagas de cursos técnicos subsequentes, que serão realizados nos municípios de Mocajuba, Parauapebas, Santana do Araguaia e Xinguara em parceria entre o Instituto Federal do Pará e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet).

No total, são 543 vagas na modalidade a distância, distribuídas entre os cursos de Secretaria Escolar e de Alimentação Escolar, com atividades presenciais previstas em nos quatro municípios já citados.

O prazo segue até o próximo dia 11 de outubro. Os interessados devem levar presencialmente a documentação aos endereços descritos no Edital, que pode ser consultado em: https://bit.ly/VagasRemanescentesPSE2022_2. Inscreva-se!