Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Agenda EAD: de 9 a 22 de fevereiro
Início do conteúdo da página

Agenda EAD: de 9 a 22 de fevereiro

Criado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 11h29 | Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 11h29 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 11h31 | Acessos: 594

9 de fevereiro

Dia da Internet segura – “A Internet é fruto do que fazemos com ela, por isso cada um de nós pode contribuir fazendo um uso cidadão e responsável. Por isso, a data é uma iniciativa anual com objetivo de nos envolver e nos unir na promoção de atividades de conscientização em torno do uso seguro, ético e responsável das TICs”. Clique aqui e saiba mais!

11 de fevereiro

 Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência – “A data é um marco para a promoção da igualdade de direitos entre homens e mulheres em todos os níveis do sistema educacional, sobretudo nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática”. Clique para saber mais!

12 de fevereiro

 Último dia para se inscrever no Processo Seletivo Unificado 2021 do IFPA – o prazo foi prorrogado e agora vai até o dia 12. Há vagas para cursos técnicos integrados, subsequentes e graduação, em várias localidades do Pará. Para acessar os editais, clique aqui!

14 de fevereiro

Dia Mundial do Amor e da Amizade

15 de fevereiro

Dia Internacional de Luta contra o Câncer Infantil

16 de fevereiro

Carnaval

17 de fevereiro

Quarta-feira de cinzas

Dia Mundial do Gato

18 de fevereiro

Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo

20 de fevereiro

Dia Mundial da Justiça Social – “O principal objetivo da data é apoiar os esforços da comunidade internacional para a erradicação da pobreza, a promoção da dignidade no trabalho, a igualdade de gênero, o bem-estar social e a justiça para todos”. Quer saber mais sobre o tema? Clique aqui para ver algumas indicações de leitura.

Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo

21 de fevereiro

 Dia Internacional da Língua Materna

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->