Página inicial > Notícias > IFPA realiza 2ª Roda de Conversa para assistentes de alunos

IFPA realiza 2ª Roda de Conversa para assistentes de alunos

Criado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 10h34 | Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 10h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 10h38 | Acessos: 501

O Instituto Federal do Pará – IFPA realiza na próxima quinta-feira, dia 30, às 9:30h, a 2ª Roda de Conversa on-line para assistentes de alunos da instituição. Com o tema "O cotidiano na pandemia e expectativas do retorno as atividades presenciais dos Assistentes de Alunos do IFPA", o evento é uma continuação direta da roda realizada no último dia 23, que proporcionou aos participantes uma rica troca de conhecimentos e experiências.

A atividade faz parte das ações conjuntas dos Programa de Educação Socioemocional e do Programa Formar e Inovar, que buscam, respectivamente, o fortalecimento da saúde emocional dos servidores do IFPA e a capacitação de docentes e técnicos em educação do Instituto.

Os inscritos na 1ª Roda de Conversa receberão o link para acesso à sala virtual pelos e-mails e telefones já cadastrados. Os assistentes de alunos dos campi do IFPA, que ainda não tenham se inscrito anteriormente, devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o acesso.