Página inicial > Notícias > Formar e Inovar e Educação Socioemocional realizam roda de conversa virtual

Formar e Inovar e Educação Socioemocional realizam roda de conversa virtual

Criado: Terça, 21 de Julho de 2020, 11h51 | Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 11h51 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 11h52 | Acessos: 601

O IFPA, com a finalidade de ampliar a interação com os servidores, por meio das Psicólogas (o) participantes do “Programa de Educação Socioemocional do IFPA”, irá promover uma roda de conversa com os Assistentes de Alunos do IFPA com o tema: "O cotidiano na pandemia e expectativas do retorno as atividades presenciais dos Assistentes de Alunos do IFPA”, sob a mediação da Psicóloga Mestra Mônica Coeli do IFPA Campus Castanhal. Essa atividade faz parte de um conjunto de ações voltadas para fortalecimento da saúde emocional dos servidores do IFPA. O encontro está marcado para o dia 23/07 (Quinta-feira), às 09:30h e tem previsão de durar cerca de duas horas. Os Assistentes de Alunos dos 18 campi do IFPA, poderão se inscrever pelo formulário virtual: https://forms.gle/uYCq8YDN4x3jqsSa9. Os inscritos receberão o link para acesso à sala virtual (RNP) onde será realizada o encontro, uma hora antes do horário marcado.

Participe! Queremos ouvir você!