Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Formar e Inovar: Live sobre metodologias ativas acontece no próximo dia 17
Início do conteúdo da página

Formar e Inovar: Live sobre metodologias ativas acontece no próximo dia 17

Criado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h45 | Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h45 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h45 | Acessos: 439

O Programa Formar e Inovar realiza na próxima sexta-feira, dia 17, às 15:30h, a Live Metodologia Ativas. O evento será um bate-papo entre as professoras Marina Oliveira, do IFPE, e Larici Rocha, do IFPA Campus  Altamira, com mediação do professor Márcio Wariss, chefe do Departamento de Educação a Distância do IFPA, a fim de introduzir o universo das metodologias inovadoras para uma aprendizagem ativa, trocando as experiências das docentes em relação ao tema.

A participação na live garantirá certificado. Para isso, basta inscrever-se previamente na página do evento e na atividade em questão, além de credenciar-se no dia do evento para acesso ao bate-papo, pelo endereço https://www.even3.com.br/ifpa_formar_inovar/.

O Programa Formar e Inovar é uma ação do Instituto Federal do Pará – IFPA, por meio de seu Centro de Tecnologias e Educação a Distância – CTEAD, voltada para a capacitação remota e contínua dos servidores do IFPA. Para saber mais sobre o programa, acesse: https://ctead.ifpa.edu.br/formareinovar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->