Página inicial > Notícias > IFPA realiza curso EAD sobre metodologias inovadoras

IFPA realiza curso EAD sobre metodologias inovadoras

Criado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h23 | Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h23 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h24 | Acessos: 1338

O Instituto Federal do Pará – IFPA, por meio de seu Centro de Tecnologias em Educação a Distância – CTEAD abre inscrições para o minicurso Metodologias inovadoras para uma aprendizagem ativa nos próximos dias 17 e 18 de junho.

Voltado exclusivamente para os docentes ativos do quadro de servidores do IFPA, o minicurso será totalmente on-line e ministrado pela professora formadora Marina Jacinto da Silva Oliveira, do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE. O objetivo é fazer os participantes refletirem a respeito da importância do uso de metodologias inovadoras da educação visando uma aprendizagem mais ativa, em busca do protagonismo e da autonomia estudantil.

No total, são 50 vagas e a seleção é por ordem de inscrição. A carga horária é de 30 horas, distribuídas de 22 de junho a 24 de julho de 2020. O curso e as inscrições são gratuitos.

Inscrições e mais informações em: www.ctead.ifpa.edu.br/metodologias-ativas