Página inicial > Notícias > Programador Web (EAD): veja o resultado final da seleção de alunos

Programador Web (EAD): veja o resultado final da seleção de alunos

Criado: Sábado, 23 de Mai de 2020, 19h59 | Publicado: Sábado, 23 de Mai de 2020, 19h59 | Última atualização em Sábado, 23 de Mai de 2020, 20h43 | Acessos: 750

O Instituto Federal do Pará - IFPA torna público o RESULTADO FINAL da seleção de alunos para o curso de Programador Web, modalidade a distância, de acordo com o Edital Nº 04/2020-IFPA.

Avisamos aos aprovados que as aulas devem iniciar no próximo dia 28 de maio (quinta-feira).

Ao longo desta semana, serão enviados e-mails aos alunos com instruções para os próximos passos do curso. Quem estiver na lista de aprovados e não receber a mensagem com as instruções até o dia 27 de maio (quarta-feira), por favor entrar em contato conosco, por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É importante também ficar atento ao site do curso para quaisquer novidades.

Veja a lista final dos aprovados!