Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > IFPA realiza seleção de professores e equipe de apoio multidisciplinar, para EAD
Início do conteúdo da página

IFPA realiza seleção de professores e equipe de apoio multidisciplinar, para EAD

Criado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 18h54 | Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 18h54 | Última atualização em Quinta, 21 de Maio de 2020, 20h46 | Acessos: 260

O Instituto Federal do Pará – IFPA torna público o Edital Nº 01/2020 - PROEN - IFPA e o Edital Nº 02/2020 - PROEN - IFPA. O primeiro, visa selecionar professores formadores e professores mediadores para atuarem no curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Programador Web, na modalidade a distância (EAD). Já o segundo edital é voltado para a seleção da equipe de apoio multidisciplinar que atuará na execução do Novos Caminhos no IFPA, programa ao qual o citado curso é vinculado. 

Há vagas para professores formadores (04 vagas, sendo uma para cada disciplina do curso) e professores mediadores a distância (10 vagas, no total). O candidato deve ter, no mínimo, graduação completa e competências nos ementários específicos do curso. Além disso, deve fazer parte do quadro de servidores ativos e inativos do IFPA e não pode estar em período de afastamento ou licença.

Para a equipe de apoio pedagógica e administrativo-financeiro (equipe de apoio multidisciplinar), as vagas são para Pedagogia (01 vaga, mínimo Licenciatura completa em Pedagogia) e para Apoio Administrativo e Financeiro (01 vaga, mínimo curso técnico completo ou graduação em andamento na área). Para essas vagas, não é preciso ser do quadro de servidores do IFPA, porém é necessário que se cumpra os requisitos mínimos de formação exigidos em Edital.

Ambas as seleções estão com inscrições abertas de 22 a 23 de maio e todas as oportunidades preveem o pagamento de bolsas, também conforme os editais.

Ficou interessado? 

Veja aqui mais informações e os editais!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->