Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > IFPA abre inscrições para curso EAD de Programador Web
Início do conteúdo da página

IFPA abre inscrições para curso EAD de Programador Web

Criado: Terça, 12 de Mai de 2020, 10h14 | Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 10h14 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h58 | Acessos: 3264

 

O Instituto Federal do Pará – IFPA, por meio do seu Centro de Tecnologias em Educação a Distância – CTEAD, está com processo seletivo aberto para 400 vagas do curso de Programador Web EAD. As inscrições serão on-line, pelo site de processos seletivos do IFPA – PROSEL, de 12 a 15 de maio. 

O critério de seleção será a ordem de data e hora de inscrição do candidato. Os requisitos são ter o ensino fundamental completo e, no mínimo, 15 anos de idade. Como as atividades serão 100% on-line, não há limites geográficos para inscrição, podendo candidatar-se às vagas pessoas de qualquer lugar.

O curso, que se enquadra na categoria de formação inicial e continuada – FIC, será na modalidade a distância, como dito, integralmente on-line. A oferta é também vinculada ao programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação – MEC. A previsão é que as aulas iniciem ainda em maio, dia 28.

Serviço:

Para ver o edital e fazer as inscrições, acesse aqui!

Para saber mais sobre o curso, acesse aqui!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->