Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEAD: após um ano, campanha apresenta principais envolvidos na EAD do IFPA

Criado: Terça, 21 de Mai de 2019, 11h52 | Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 11h52 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 11h58 | Acessos: 828

Em maio de 2018, foi iniciada em nosso site e no nosso Mural EAD a campanha #nósfazemosaEAD. O objetivo era apresentar cada servidor e bolsista responsável pela execução da educação a distância – EaD no Instituto Federal do Pará.

A campanha teve que ser suspensa por alguns meses, devido às regras de comunicação em período eleitoral, mas retornou em dezembro, assim que a legislação voltou a permitir esse tipo de divulgação.

No total, somos 19 pessoas, entre bolsistas e servidores, que lutam diariamente para que a EaD posso acontecer em nosso instituto. Centralizados na capital, Belém, na Reitoria do IFPA, percebeu-se a necessidade de apresentar essa equipe à outra ponta: nossos alunos, espalhados por todas as mesorregiões paraenses, em 14 polos e dois cursos.

“Conhecer o rosto e o trabalho de cada profissional que faz a EaD no IFPA é fundamental para que os estudantes tenham a certeza de que não estão sozinhos no percurso acadêmico que fazem. Ao contrário, existem várias pessoas que se preocupam com a formação dos estudantes e trabalham para que os cursos sejam ofertados da melhor forma possível”, declarou Márcio Wariss, chefe do Departamento de EaD do IFPA, na ocasião do lançamento da campanha.

Conheça aqui a nossa equipe!