Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Plataforma MOOC IFPA é apresentada em evento do Campus de Santarém
Início do conteúdo da página

Plataforma MOOC IFPA é apresentada em evento do Campus de Santarém

Criado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h02 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h02 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 11h02 | Acessos: 1340

As visitas do Departamento de Educação a Distância aos campi de Santarém e Óbidos colheram seus frutos.  A Plataforma MOOC IFPA, apresentada durante a visita, foi tão bem aceita que continuou a ser divulgada por docentes locais, em evento do campus de Santarém posterior à visita.

No último dia 23, o MOOC do IFPA foi apresentado durante a execução do projeto de extensão “Luz, Câmera e Reflexão”, promovido pelos docentes Josiene Carneiro e Hedem Costa. O objetivo do projeto é chamar alunos e comunidade externa para a exibição de um filme e, depois, refletirem sobre a temática abordada.

Na ocasião, o filme foi “Minha mãe é uma peça” e os convidados externos foram os pacientes da “Casa Rosa”, instituição que acolhe mulheres de Santarém e região em tratamento de câncer.

O número de inscritos na Plataforma MOOC ultrapassou os mil inscritos. Atualmente com 1.102 registros, a plataforma teve o incremento de 114 novas inscrições na última semana, após a visita, isto é, um aumento de 11,5%.

Veja as fotos do evento:

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->