Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEAD: Ivonete Marques, técnica em arquivo
Início do conteúdo da página

#nósfazemosaEAD: Ivonete Marques, técnica em arquivo

Criado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 11h31 | Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 11h31 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h58 | Acessos: 930

Nome: Ivonete Marques

Função: Técnica em Arquivo

Ou seja...

Ivonete é formada em Arquivologia pela UFPA e é pós-graduanda em Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública (modalidade EAD) pela Unyleya. É servidora do IFPA, ocupando cargo e função de Técnica em Arquivo, desde janeiro de 2017, onde já fez parte das comissões de elaboração de editais e seleção dos bolsistas pelo programa Rede e-Tec Brasil/IFPA e MedioTec EAD. Ela é ainda responsável por receber os documentos dos bolsistas, abrir as pastas funcionais destes e tramitar os processos de pagamento dos bolsistas pelo Sistema Sipac (ao qual o IFPA está vinculado).

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"Fazer parte da equipe de EAD do IFPA é gratificante, visto que trabalhamos para levar formação profissional a jovens de vários municípios do nosso gigantesco Estado. Utilizando de tecnologias de informação e tecnologias educacionais, juntamente com uma equipe de multiprofissionais, leva-se a esperança de um futuro mais promissor a esses jovens”. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->