Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEaD: Sintia Costa, equipe multi

#nósfazemosaEaD: Sintia Costa, equipe multi

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 11h54 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h03 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h49 | Acessos: 1248

Nome: Maria Sintia Monteiro da Costa

Função: Equipe Multidisciplinar

Ou seja...

Formada em Licenciatura Plena em Biologia (IFPA), Licenciatura Plena em Pedagogia (IFPA), Especialização em Educação para relações Étnico raciais (IFPA), Especialização em Bioestatística (UFPA), Mestrado em Aquicultura e Recursos Aquáticos Tropicais (UFRA), Doutoranda em Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal (UEMA). Sintia vem atuando como bolsista na bolsa formação PRONATEC,  na modalidade presencial, desde maio de  2017.  Nos cursos do reingressos, que são turmas que tiveram início em 2016; e também nos cursos do Profuncionário, de 2014.

“A educação EAD é formidável porque permite que os alunos de localização nos interiores possam ter a mesma oportunidades que as pessoas que se situam na capital.  O fato de estarmos longe ainda sim é um desafio, mas com empenho da coordenação, tutores, professores, coordenadores de polo e equipe multidisciplinar conseguimos contornar essa problemática para que o aluno sempre sinta a presença da equipe trabalhando em conjunto, para o bom desempenho dos cursos ofertados”.