Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEaD: Betânia, coordenadora de curso
Início do conteúdo da página

#nósfazemosaEaD: Betânia, coordenadora de curso

Criado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 14h35 | Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 23h35 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 14h36 | Acessos: 1874

Nome: Betânia Ribeiro

Função: Coordenadora do Curso de Técnico em Informática para Internet (MedioTec)

Ou seja...

Tecnóloga em Processamento de Dados, com especialização em Engenharia de Software e Mestrado em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos, Betânia trabalha na instituição desde 1994, quando o IFPA ainda era Escola Técnica. Como coordenadora em cursos EaD, ela atua desde 2009, quando assumiu a coordenação do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pela UAB. No curso de Técnico em Informática para Internet, pelo MedioTec, Betânia tem o papel de acompanhar o curso em todos os aspectos de sua execução, desde a elaboração dos calendários até a verificação de que todas as partes (professores formadores e mediadores, discentes, etc) estejam funcionando de acordo com suas atribuições.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“O que me encanta na EAD é o desafio! Não é fácil acompanhar um curso a distância, pois são muitas variáveis que não estão na sua visão direta e a comunicação tem que ser muito eficiente para que tudo funcione. Mesmo tendo anos de experiência, todos os dias aparecem situações novas as quais eu nunca havia me deparado antes!”

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->