Página inicial > Nossa Localização > Formar e Inovar > Webinário “Saúde e autocuidado do servidor: estratégias de gerenciamento pessoal em tempo de pandemia”
Quinta, 05 Novembro 2020 14:45

O Instituto Federal do Pará – IFPA, por meio de seu Programa de Educação Socioemocional, promove, nos dias 27, 29 e 30 de outubro, o Webinário “Saúde e autocuidado do servidor: estratégias de gerenciamento pessoal em tempo de pandemia”, com palestras e mesas, todas online e com emissão de certificado, e voltado para servidores técnicos e docentes, bem como colaboradores do instituto.

O objetivo é trabalhar a promoção à saúde e qualidade de vida para apoiar os servidores no seu contexto de trabalho. Entre as palestras, serão apresentados temas como “Pandemia, trabalho e saúde mental do servidor” e “Autocuidado emocional ‘na’ e ‘para além’ da pandemia”. A mesa virtual levantará debate sobre “Como anda sua saúde? Estratégias de prevenção e cuidados em um olhar multidisciplinar”.

Vale destacar que, na tarde do dia 27, a palestra “Relações no trabalho, liderança e gestão de equipes em tempos de pandemia” será exclusiva para servidores em cargo de chefia, que gestem equipes no âmbito do IFPA.

O Webinário é uma ação do Programa de Educação Socioemocional, realizado pela Pró-reitoria de Ensino – PROEN e pela Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – PROGEP, com apoio do Centro de Tecnologias em Educação a Distância – CTEAD, por meio do Programa Formar e Inovar.

Atenção! Os certificados serão emitidos por turno de atividade. Dessa forma, os interessados devem se inscrever em cada atividade de interesse (mesa ou palestra) pelo site do evento.

>> Clique aqui e inscreva-se já!

Conheça a programação:

>> Reveja o que já aconteceu. Clique nos títulos das atividades para acessar:

Última modificação em Quinta, 05 Novembro 2020 14:45