Página inicial > Nossa Localização > Formar e Inovar > 3ª Roda de Conversa das Equipes Pedagógicas do IFPA
Segunda, 21 Setembro 2020 10:56

3ª Roda de Conversa das Equipes Pedagógicas do IFPA

Profissionais de psicologia participantes do Programa de Educação Socioemocional do Instituto Federal do Pará – IFPA irão promover, na próxima quarta-feira, 23 de setembro, a 3ª Roda de Conversa com os servidores que compõem as Equipes Pedagógicas do instituto. O tema será O cotidiano na pandemia e expectativas do retorno às atividades das Equipes Pedagógicas do IFPA, sob a mediação das psicólogas da instituição Bruna Cruz, Ana Carolina Folha e Mônica Coeli. A atividade, que deve durar em torno de duas horas, faz parte de conjunto de ações voltadas para fortalecimento da saúde emocional dos servidores do IFPA.

Data: 23/09/2020, às 15h

Para se inscrever, clique aqui!

Os inscritos receberão o link para acessar a sala virtual, onde será realizada a atividade, por e-mail, um dia antes do evento. Caso não receba, por favor, entrar em contato pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Venha participar! Queremos ouvir você!