Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEaD: Levi Meireles, equipe multi
Início do conteúdo da página

#nósfazemosaEaD: Levi Meireles, equipe multi

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 11h40 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h03 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h48 | Acessos: 1214

Nome: Levi Meireles

Função: Integrante da equipe multidisciplinar da Rede e-Tec Brasil/IFPA

Ou seja...

Formado em Administração pela Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, Levi atua como bolsista pelo Bolsa Formação/Pronatec na modalidade presencial desde 2014. Porém, em maio de 2017, ele entrou para a Eduação a Distância do IFPA, também como bolsista da equipe multidisciplinar da Rede e-Tec Brasil. Atua na parte financeira do programa, realizando abertura e análise de conformidade de processos de pagamento dos demais bolsistas (sejam professores, coordenadores ou da equipe multidisciplinar). Junto com Petrus (também bolsista da Rede e-Tec Brasil), faz a solicitação de pagamento de Auxílio Estudantil. Também apoia a equipe no que se refere à cobrança de documentação de bolsistas para a abertura de pasta funcional. Junto ao Departamento Financeiro do IFPA, Levi acompanha a situação e o andamento dos processos.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"A beleza da Educação a Distância está na possibilidade de levar ensino técnico de qualidade às localidades remotas do nosso Estado, apesar das dificuldades técnicas, atendendo, assim, pessoas que normalmente não teriam acesso a esse tipo de aprendizado. E estar atuando nessa área é gratificante, pois estamos ajudando no fomento da educação e dando uma possibilidade de qualificação e crescimento profissional a quem precisa e busca isso".

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->