Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEaD: Petrus Guimarães, equipe multi
Início do conteúdo da página

#nósfazemosaEaD: Petrus Guimarães, equipe multi

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 11h50 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h03 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 10h49 | Acessos: 1316

Nome: Petrus Guimarães

Função: Integrante da equipe multidisciplinar da Rede e-Tec

Ou seja...

Petrus é licenciado em Química, Pedagogia e Matemática pelo IFPA, Estácio de Sá e Claretiano respectivamente. Tem especialização em Educação para as Relações Etnicorraciais (ERER) pelo IFPA, e atualmente mestrando em Currículo e Gestão da Educação Básica pela UFPA. Desde 2017, integra a equipe da Rede e-Tec Brasil. O papel de Petrus é atuar em questões pedagógicas junto a gestão do Programa e na execução das ações do auxílio estudantil.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“A educação a distância surge na minha trajetória ainda na graduação, onde fiz duas licenciaturas nessa modalidade. Posteriormente, participei de formações, eventos e cursos de capacitação, até que em 2016 começo a atuar na área como tutor no Curso de Especialização em ERER ofertado pelo IFPA em parceria com a SEDUC/PA através do COMFOR/IFPA e RENAFORM/MEC, e, logo em seguida como Professor Formador no Reingresso e na Equipe Multidisciplinar da Rede e-Tec Brasil. A EaD no contexto atual é uma modalidade de ensino que para atingir seu potencial de acesso, permanência e êxito carece de articulação, investimento e inovação educacional, participar e colaborar nas ações de EaD pelo IFPA nessa empreitada é inspirador, além de demonstrar que é possível que uma educação de qualidade chegue aos lugares mais distantes e para um público excluído de políticas públicas”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->