Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Os melhores sites de tecnologia do Brasil
Início do conteúdo da página

Os melhores sites de tecnologia do Brasil

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h21 | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h21 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h21 | Acessos: 6458

Todo profissional de TI precisa manter-se atualizado, a Tecnologia da Informação é uma área que está em constante mudança e quem não se atualiza fica para trás. Pensando nisso, compartilhamos aqui fontes de conteúdo e notícias sobre tecnologia, para ficar por dentro de tudo que está acontecendo e aprender mais sobre esse universo da tecnologia.

Conheça!

1. Profissionais de TI (PTI): É um portal colaborativo sobre Tecnologia da Informação que conta com diversos autores que escrevem sobre assuntos relacionados à carreira de TI, um dos mais completos nessa área.

2. Olhar Digital: Portal sobre tecnologia que conta com um acervo imenso de vídeos muito interessantes.

3. Canaltech: Portal de tecnologia que conta com notícias, matérias, podcasts e com uma sessão corporate com artigos relevantes para profissionais e empresas de TI.

4. Tecnologia | Exame: O site faz parte do grupo Abril e, nele, é possível acompanhar as notícias e ler matérias muito interessantes sobre tecnologia.

5. Infowester: Site especializado em assuntos como hardware, redes, software, software livre e web design. Além disso o site oferece diversos tutoriais e dicas muito interessantes, vale a pena ler.

6. TechTudo: Portal de notícias sobre tecnologia, está sempre atualizado e conta com ótimos artigos.

7. Tecmundo: Também é um portal de notícias ao estilo Techtudo, é mantido pelos criadores do Baixaki e é tão bom quanto o TechTudo.

8. UOL Tecnologia: blog focado em trazer curiosidades e novidades que estão surgindo, é um blog bem interessante, recomendo.

9. Gizmodo Brasil: site com notícias, reviews, hands-on e curiosidades sobre Tecnologia e Ciência.

10. Computerworld: O site se apresenta como o “porta-voz do mercado de tecnologia” e traz notícias, oportunidades de carreira e negócios, reviews e muito mais.

 

Fonte: Originalmente publicado por Adam Silva (blog), em 2013 (atualizado e checado por nossa reportagem). 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->