Página inicial > Rede e-Tec > Editais > Turmas EAD do MedioTec/Pronatec: Veja o resultado!

Turmas EAD do MedioTec/Pronatec: Veja o resultado!

Estão abertas, até o próximo domingo, 06 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec. O curso é voltado para alunos do Ensino Médio, que podem estudar em concomitância e, ao final, estarão aptos a adquirir, ao mesmo tempo, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Formação em Nível Técnico. No Estado, a modalidade EAD é ofertada pelo convênio entre a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, por meio de seu setor de Educação a Distância.

No total, são 500 vagas para alunos EAD, distribuídos em 10 polos: Ananindeua, Abaetetuba, Cametá, Altamira, Santarém, Terra Santa, Aveiro, Rurópolis, Trairão e Tucuruí.

Para concorrer a uma vaga do curso Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, o aluno deve estar cursando o 1º Ano do Ensino Médio.

Interessou? Saiba mais pelos links a seguir:

Curso Técnico em Informática para Internet

Edital do Processo Seletivo

PRÉ-MATRÍCULA AQUI!

------------------------------------ ATUALIZAÇÃO EM 07/08/2017------------------------------------

Veja o resultado da seleção aqui!