Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > EAD é destaque na Semana de Planejamento Pedagógico do Campus Belém IFPA
Início do conteúdo da página

EAD é destaque na Semana de Planejamento Pedagógico do Campus Belém IFPA

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 11h56 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 11h56 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 13h07 | Acessos: 1101

Esta semana, de 23 a 26 de abril, o Campus Belém do IFPA está realizando sua Semana de Planejamento Pedagógico. O objetivo é promover um espaço de reflexão e interlocução entre professores e equipe pedagógica em torno de temáticas inerentes ao processo educativo.

Na programação, a Educação a Distância – EaD ocupou lugar de destaque, sendo o tema da palestra de abertura do evento. Na ocasião, o chefe do Departamento de EAD do IFPA, Márcio Wariss apresentou aos docentes e técnicos administrativos em educação do campus informações sobre o Centro de Tecnologia em Educação a Distância – CTEAD.

Assuntos como ambiente virtual de ensino, metas do Plano de Desenvolvimento Institucional e carga horária docente em EaD foram também apresentados. “A ideia é mostrar o que existe e, assim, provocar curiosidade e desejo de fazer cursos. O campus Belém tem condições de produzir seus próprios cursos”, enfatizou Wariss.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->