Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEAD: Louise Silva, coordenadora substituta da Rede e-Tec Brasil IFPA

Criado: Terça, 26 de Março de 2019, 11h13 | Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 11h13 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 11h44 | Acessos: 1183

Nome: Louise Silva

Cargo: Coordenadora substituta da Rede e-Tec Brasil IFPA

Ou seja...

Louise é licenciada em Matemática, com especialização em Educação Matamética, bem como é mestranda em Ciência da Educação. Além de coordenadora adjunta na Rede e-Tec, ela é professora do Campus Ananindeua e atual presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente do instituto. Na prática, na EAD do instituto, Louise tem os mesmos afazeres da coordenadora geral Kamila, isto é, planejar o melhor funcionamento do curso, assessorar e solicitar demandas para os coordenador e tutores, organizar encontros, reuniões, fazer e refazer a tabela de orçamento financeiro do programa, entre outras coisas.

"Pensando em educação, o IFPA concebe suas ações através de serviços que são oferecidos à comunidade paraense, e um desses serviços é o Ensino a Distância – EaD. Essa modalidade de ensino tem recebido grande destaque no cenário nacional e mundial e, devido ao grande avanço tecnológico, a certificação do aluno agora está a um click. Fico lisonjeada em colaborar com esse trabalho e, assim, levar aos nossos alunos a educação de qualidade que é marca registrada do IFPA. Isso não somente contribui para o desenvolvimento intelectual do indivíduo, como impulsiona uma vontade de querer evoluir e alavancar a região na qual reside".