Página inicial > Notícias > Campus de Santarém recebe visita do Departamento de EAD

Campus de Santarém recebe visita do Departamento de EAD

Criado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h04 | Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h04 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 10h04 | Acessos: 734

Na última semana, nos dias 21 e 22, o campus IFPA de Santarém promoveu o XI Reunião dos Dirigentes do Ensino do Instituto Federal do Pará. Na ocasião, o chefe do Departamento de Educação a Distância do Instituto, Márcio Wariss, esteve no evento, onde apresentou orientações para oferta EAD em 2019.

Wariss aproveitou a visita também para conversar com técnicos, docentes e alunos do campus sobre a modalidade de ensino dentro da instituição, com foco na Plataforma MOOC do IFPA, com cursos livres, massivos e gratuitos, oriunda da parceria entre a Rede Federal e o Instituto TIM.

Veja as fotos da visita: