Página inicial > Notícias > #nósfazemosaEAD: Larissa Teles, diagramadora

#nósfazemosaEAD: Larissa Teles, diagramadora

Criado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h39 | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h39 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h39 | Acessos: 1206

Nome: Larissa Teles

Função: Diagramadora

Ou seja...

Larissa atua na área de design do CTEAD, desde junho de 2017. Possui graduação em bacharelado em design pela Universidade do Estado do Pará. É mestranda em Design, na área de concentração de Design, Tecnologia e Sociedade pela Universidade de Brasília. Ela exerce funções na área de criação, voltadas para a produção de material didático da EAD e de divulgação do CTEAD, principalmente na área de diagramação e editoração eletrônica.

“A EAD se tornou importante para mim quando passei o conhecer seu real sentido. Ela consegue levar a educação a lugares inacessíveis, onde tem pessoas que desejam aprender, mas possuem dificuldades para chegar em um outro local para estudar. Ver que eu posso contribuir para que essas pessoas alcancem os sonhos delas, em ter um curso e desenvolver os seus conhecimentos, é recompensador. Imaginar um aluno aprender por meio de um livro base que passou pelas minhas mãos, por exemplo, em seu processo de produção é cada vez mais inspirador”.