Página inicial > Notícias > Agenda EAD: 20/11 a 03/12

Agenda EAD: 20/11 a 03/12

Criado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 11h08 | Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 11h08 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 13h56 | Acessos: 803

Novembro Azul - A campanha continua: novembro é o mês voltado para os cuidados com a saúde do homem. Conheça a campanha e vista a camisa azul!

20/11

Dia Nacional da Consciência Negra - para refletir sobre o negro em nossa sociedade, que tal um documentário? Sugestão: "A última abolição", de Alice Gomes, lançado este ano. Veja o trailer aqui!

21/11

Dia das Saudações

22/11

Eleições IFPA - dia de escolher o novo Reitor e os novos diretores dos campi, dia de exercer a cidadania dentro de nosso instituto. Entenda o processo e conheça os candidatos.

Dia Mundial de Ação de Graças

23/11

Black Friday – defendemos o consumo consciente, mas vale entender o que é e como surgiu esse dia mundial das promoções, não é? Veja!

25/11

Dia Nacional do Doador de Sangue – A Fundação HEMOPA preparou programação especial na Semana do Doador em Belém. Veja! Não é da capital? Conheça a rede Hemopa e saiba onde mais é possível doar.

Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres

27/11

Dia Nacional da Educação a Distância - Lei que determina a data foi sancionada este ano! Saiba mais!

28/11

Reunião dos Coordenadores de Polo da Rede e-Tec (dia 1)

29/11

Reunião dos Coordenadores de Polo da Rede e-Tec (dia 2)

01/12

Dia Internacional da Luta contra a AIDS – a informação é a melhor prevenção!

02/12

Dia Nacional do Samba

Dia Pan-americano da Saúde

03/12

Dia Internacional do Portador de Deficiência

Errata: No dia 19/11, foi aniversário de Breves, município localizado no sudoeste da Ilha do Marajó. Em calendário anterior que consultamos, estava apontando como dia 30/11 e, por isso, não constou na nossa última Agenda EAD. O IFPA e nossa EAD estão, com orgulho, presentes também no arquipélago, justamente em Breves! Parabéns ao município pelos seus 280 anos!