Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Mural EAD será mensal durante período eleitoral
Início do conteúdo da página

Mural EAD será mensal durante período eleitoral

Criado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h25 | Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h25 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h25 | Acessos: 1151

De acordo com normas eleitorais, órgãos públicos têm diversas restrições nas suas comunicações durante o período que antecede as eleições: de 07 de julho a 07 de outubro – caso haja apenas um turno – ou até 28 de outubro, caso sigamos para o 2º turno. Veja mais sobre as normas aqui!

Entre as regras, está a proibição de cobertura em eventos e da divulgação de ações que possam ser interpretadas como propaganda, por exemplo. Com isso, nossa campanha #nósfazemosaEaD é uma das ações que deve ser temporariamente interrompida e só poderá voltar após outubro.

Por isso, para evitar problemas com as normas da Justiça Eleitoral e pela redução natural de conteúdo durante esse período, nosso Mural EAD seguirá mensal, sempre com nova edição na primeira terça-feira do mês, como hoje, 07 de agosto.

Mas não precisa se preocupar: caso haja informações de interesse público, que não possam esperar, como editais ou informes sobre atividades discentes, faremos as atualizações necessárias. Assim, o Mural EAD continuará sempre atual! Acompanhe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->