Página inicial > Notícias > Maratona Tecnologias Móveis nas Escolas - Inscrições abertas até 25/05/2018

Maratona Tecnologias Móveis nas Escolas - Inscrições abertas até 25/05/2018

Criado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 16h57 | Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 16h57 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 16h58 | Acessos: 1018

Estão abertas as inscrições para a Maratona UNICEF SAMSUNG – Tecnologias móveis nas escolas, uma maratona de programação e tecnologia que reúne estudantes, professores, programadores, designers e desenvolvedores para criar protótipos de aplicativos úteis na sala de aula, capazes de promover a inovação e a aprendizagem.
Serão escolhidas 32 equipes, que vão contar com a mentoria da SAMSUNG e o apoio pedagógico do UNICEF e de seus parceiros para o desenvolvimento dos protótipos. Os projetos podem ser selecionados e, no futuro, estar presentes em escolas públicas brasileiras!
Para participar, basta acessar o SITE OFICIAL DA MARATONA. Conheça o regulamento. As inscrições vão até 25 de maio.
Participe e compartilhe este convite com alunos, professores, programadores, designers e todos aqueles que querem melhorar a Educação, com a ajuda das tecnologias móveis!