Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Notícias > Canais no YouTube que todo técnico em Informática deve conhecer
Início do conteúdo da página

Canais no YouTube que todo técnico em Informática deve conhecer

Criado: Terça, 20 de Março de 2018, 11h29 | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 11h29 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 11h30 | Acessos: 10845

Hoje em dia, com a internet, todo profissional pode (e deve) buscar dicas e informações na Grande Rede para se aperfeiçoar. Claro que cursos profissionalizantes, de atualização ou especializações, não devem ser descartados, mas pequenas dicas de rotina podem fazer a diferença no desempenho das funções.

Por isso, selecionamos três canais do YouTube que todo profissional Técnico em Informática deve conhecer.

1. O Canal TI produz vídeos relacionados a Tecnologia da Informação (TI), como Redes de Computadores, Segurança da Informação, Desenvolvimento de Software, Banco de dados, Sistemas Operacionais, resenhas de livros da área, etc.

2. O Doutor Info oferece dicas e notícias de suporte em informática, videoaulas e tutoriais sobre manutenção de computadores, notebooks, hardware, software, redes, mobile, games e muito mais.

3. Canal Redes e Hardware - O CANAL DO TÉCNICO EM INFORMÁTICA - traz vídeos tutoriais e dicas sobre hardware, manutenção, sistemas operacionais e redes de computadores. 

Para você que está se preparando para ser, em breve, um técnico em informática, indicamos, em especial, o vídeo Como ser um bom técnico em informática?

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->